julho 16, 2014

Depois das Laranjeiras

Que estás longe,

Hoje ouvimos sons de um acidente quando estávamos sentados na mesa do café e eu varria a entrevista de Wes Anderson com os olhos. 
Não te poderei nunca explicar a sensação de querer dormir depois de concretizar.
Hoje concretizei a manhã inteira no arquivo e saciei-me.
Depois daquela semana onde acordávamos no meio do silêncio ainda sinto falta. Continuo a carecer de coisas diferentes, e de pequenos detalhes de adrenalina na existência das coisas.
Caminhar todos os dias de transportes para aquela sujidade da estação de metro do Colégio Militar não é aprazível, mas conduz-me até àquele quadrado onde aprendo tanto.
O Manuel diz que é espião e que eu terei ainda mais cultura.
Por agora satisfaz-me, até doer.


Sem comentários:

Enviar um comentário