outubro 21, 2012

cabeça no sofá

durante esta noite e enquanto a manhã não chegava lembrei-me ,ou melhor, apercebi-me de que contigo vi e aprendi as melhores coisas do mundo. contigo não houve uma noite que não fosse espectacular, e por isso é que me lembrei de ti esta noite. Contigo não houve uma manhã que não tivesse sol a bater-nos nos cantos dos olhos e por isso é que me lembrei das nossas manhãs esta noite. Contigo não havia falta de emoção, e por isso é que me lembrei do nosso êxtase esta noite. Contigo havia prazer. Contigo havia carinho. Contigo havia filmes no sofá e havia beijos roubados junto à parede, e por isso me lembrei das nossas expressões de amor esta noite.
Era sempre contigo que havia mais sol, mais Primavera, mais Verão. E por isso é que me lembrei da nossa estação esta noite. Contigo não havia chuva, e por isso me lembrei do paraíso esta noite.
Porque esta noite, houve frio, houve chuva e falta da marca do teu corpo do outro lado da cama. E por isso é que te quero esta noite.
Gelado e manta no sofá?

Sem comentários:

Enviar um comentário