julho 08, 2012

banho de espuma

Mas afinal dói quanto tempo? Afinal quanto tempo vou estar à espera? Porque não acredito em nenhuma palavra do que me dizes. Não acredito em nenhum esgar do teu olhar que me fazes. Não acredito em cada gesto teu. Não acredito em todas as vezes que a agarras como se fosse tua. Em todas as vezes que  chamas de amor inconscientemente. Em cada vez que lhe pedes amor sem sequer o saberes. Em todas as vezes que mentes e depois desfias o fio da mentira à minha frente sem falares. Não acredito em nada disso que fazes. Não acredito em todas essas palavras de conforto e estabilidade que só me fazem e só me matam por dentro. Não consigo acreditar em muitas mais dessas vezes em que dizes proteger-me e no fundo só me destróis um bocadinho mais. Em todas estas vezes em que tento dizer-te que me estás a matar na frente dos meus olhos e não fazes nada para acabar com este sofrimento porque não me consigo ir embora. Não acredito, nem vou acreditar.
Porque é simples.

Eu amo-te. E dói cada vez que o digo.


Sem comentários:

Enviar um comentário