abril 28, 2012

no entretanto




E eu vivia dessas intercalações porque eram mais resistentes que todos os sonhos que me preenchiam a alma. E já não me importava com a dimensão das tuas opiniões mas a vida teve saudades de mim e agora se ela quiser eu posso voltar. Posso regressar para o tipo de pessoa que era, para o lugar que me fez a mim e que me conduziu a um destino debaixo disto, debaixo desta guerra que se atravessa à minha frente. De outra forma eu estarei fora, porque não quero participar em batalhas e discussões. Eu quero viver do que gostei de ser, quero viver num lugar onde não há pessoas zangadas nem paredes por pintar.
Eu quero aquele lugar ali, mesmo do outro lado da estrada. Aquela casa com terra à volta e sol por cima das nossas cabeças.

Sem comentários:

Enviar um comentário