março 04, 2012

Who said this was a beautiful life?

Chegámos ao beco mais escuro da nossa escuridão. De todos os erros e de todas as coisas que acertámos resta-nos a amizade. Foi depois de te descobrir por dentro que percebi que não somos feitos do mesmo material, mas que também nunca nos poderemos misturar. Descobri que a minha natureza muda a qualquer instante e que a minha vida será sempre uma constante mudança, que não costuma agradar os outros. Sempre vi sóis diferentes e sempre tive dois mundos comigo. Infelizmente um deles puxa mais por mim e tenho esta parte fraca que exige mais da humanidade do que era suposto. Não te culpo. Culpa-me esta necessidade de espaço e este calor que me andava a sufocar por todos os lados. Eu sempre estive do lado dos nós e das rupturas e se pudesses olhar pelo meu pensamento, verias cascatas e mundos complexos e palavras espalhadas pelo chão. E enquanto estive ao teu lado apercebi-me que estive sempre noutro mundo que não o teu. Estive ausente e agora cheguei a um ponto em que ausência aos teus olhos será permanente, pelo menos no que toca ao amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário