outubro 31, 2011

pela janela estranha do comboio eu vi

É instinto. É instinto mergulhar na água fria, queimar as mãos no fogo e travar o ar nos pulmões. Eu ouvi dizer que o instinto é cego, carnal e natural. O instinto devora-nos o raciocínio como a pastilha elástica que não deixa de esticar. O meu instinto por ti é o amor. Eu amo-te porque os teus pensamentos me devoram a mente, o cheiro da tua pele inebria e o toque rasga-me a razão. É assim que o definimos. Sem definição. A ti chega-me as palavras que não existem, chega-me o saber da tua presença e quando vais embora Deus foge-me das mãos e passo a amar-te ainda mais. Amo-te nos desencontros, nos olhares que fogem e escapam aos outros que não entendem esta química que existe em nós. Mas não há cor, existem muitas cores, as cores que instinto conhece. E queres saber o que faço quando o instinto tende a desaparecer? Olho para ti. É o suficiente para saber que continuas de olhos postos em mim. A tua guarda é a minha existência. O sentir é mais que o saber meu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário