julho 29, 2011

eu podia oferecer-te um abraço quente



Eu pertenço a muitos sítios. Pertenço ao meu corpo e a esta cabeça. Pertenço a muitas coisas que me apareceram pelo caminho. E percebo que o mundo fique chateado por acreditar demais nas coisas e defender o possível. Não quero que ele me leve a mal. Eu não fingo ser assim. Não fui educada assim. Mas no meio de tantas bebidas entornadas eu aprendi a ver as coisas que ninguém vê. Eu gosto de acreditar e por isso faço-o todos os dias. Eu gosto de saber que existe hipóteses e gosto muito de cumprir promessas. Por isso tantas vezes me desiludo porque o mundo não está habituado a isso.



Não me preocupo muito. Sei que os corações se vão curar como tu me curas o meu. Estou a aprender a ver tantas coisas contigo que julgo ser impossivel. És humano. És carne e és um corpo que eu desejo muito ver e tocar com os meus braços. Queria oferecer-te a minha esperança toda e as minhas fantasias todas para que pudesses sorrir como eu sorrio durante grande parte da minha vida. És tu que me levantas o ego e és tu que me fazes ver que o mundo é muito bonito. Eu já o via como um lugar fantástico mas contigo ele é mais sóbrio e mais fervoroso. Contigo ele explode e deixa faíscas onde quer que passes.






É assim que te aprendi a ver e todos os dias são um desafio ao tempo.









O tempo que está a nosso favor :)

Sem comentários:

Enviar um comentário