maio 15, 2010

all the right moves


Enquanto me conduzias pelo braço agarrado à minha cintura, levavas-me pelo grande salão imaginando que este estivesse vazio. Desenhavas estrelas no tecto e transformaste o chão numa grande nuvem onde eu podia tocar com os pés sem me sujar. Eras aquele que me fazia guarda perante os perigos do mundo. Salvaste-me de todas as hispocrisias e fantasias quebradas durante estes anos todos. E ainda assim sinto que não te conheço. Por onde é que andas? Sinto que a máscara que apresentaste naquele salão agora tomou cor e posse de todos os olhares à tua volta e agora escondeste-te mesmo. Não tenhas medo porque desta vez vou estar preparada para te guiar em todos os passos que errei e me ensinaste a dançar.

Agora já estou preparada e vou-te ensinar o que há muito me ensinaste e deixaste no canto da minha boca.

Sem comentários:

Enviar um comentário