abril 27, 2010

"And we hold on to dreams and live like kings Like the days will never end"


Estou cansada. Morta de cansaço literalmente. As minha pernas tremem e tenho o estômago a dar voltas de tanta correria. Tenho a sensação de desmaiar a qualquer momento. Há horas que ando assim. Meus Deus, porque é que tantos dias têm de custar tanto. Será por realmente termos de provar alguma coisa? Algum dia te deixei insatisfeito? Algum dia deixei de ser uma comum dos mortais que veio porque me deixaste? Algum dia serei um dos Teus?
Eu acho que sim. A Joana muitas vezes diz isso. Gostava de poder ter essa honra sabes? São poucos os que algum dia te fazem companhía como prova da sua honra. Ainda hoje me senti assim. Por todos os dias em que mal me consigo levantar cá dentro eu faço-te a vontade e mexos pés para caminhar todos os quilómetros que são precisos. Os que eu preciso, nalgum sítio bem longe daqui. Tenho saudades sabes? Eu sei que estás farto de ouvir lamentos mas tenho saudades tuas. Tenho saudades de alguém que não existe. Mas gosto de sentir saudade. Porque enquanto a sentir significa que tenho motivo para cá estar. Tenho razões para continuar a escrever, para ajudar o Gonçalo nos trabalhos da escola e ver os videos do lego batman no magalhães. É sinal que mantenho forças para te saber mais e melhor. É prova que continua a amar-te a ti, a melhor amiga que sempre tive, à mãe , ao pai e aos meus irmãos que sempre foram tudo. Enquanto me fazes falta dás-me motivos para continuar a ler e a sonhar com uma casa de pedra ideal. Com um lugar secreto que mais ninguém conheçe. Apenas os pássaros. Sim, eles sabem. Eles ouvem tudo e mesmo assim guardam todos os segredos que lhes conto. Eles permanecem fièis. Tal como eu espero que te mantenhas.


Porque se não fores fiel, eu vou ser obrigada a ter de desistir de tudo e aí, vai ser o fim.

1 comentário:

  1. Um hino à alegria e vontade de te ler. Há palavras que nem o cansaço tiram da cabeça...e muito menos da memória.

    Obrigado por conhecer alguém assim.

    beijinho

    ResponderEliminar