fevereiro 02, 2010

conquistas


Along the way we think we never change our attitude about some things in life. É mentira. É sempre mentira quando mentes ao saber que isso poderia perfeitamente acontecer no teu consciente. É de facto difícil pensares que nunca te vais apaixonar por alguém que estás farta de ver e olhar e sentir. É mentira pensares que amanhã não vais finalmente publicar o teu livro de ficção para crianças. É mentira!

Pára um segundo e pensa. Quando vais no comboio, seja na viagem que fazes todos os dias, ou de vez em quando, à noite, durante a manhã ou durante a tarde, pensa e vais chegar à conclusão que é tão simples como alguém que ofereçe um chocolate a alguém que gosta. Não te convenças do contrário. É sempre possível quando amas de verdade uma coisa.

Eu pensava que o rapaz estava perdido, pensava que nunca mais iria entrar numa Igreja porque tinha medo da verdade que Deus me contou há 9 anos atrás quando o padre me benzeu. The boy's gone. Eu pensava que nunca iria recuperar a amizade da Ju, que nunca iria conhecer alguém como a Joana Teresa, eu pensava que ía morrer sem conheçer todos os mistérios da vida. Eu pensava que não ia ter coragem para me apaixonar por um rapaz que toda a gente "vê", eu pensava que iria perder a minha mãe. Eu pensava que nunca iria ler um livro inteiro numa noite. Eu pensava que não existia. Que ninguém iria dar pela minha falta...até me apaixonar.

Ele tem o dom de me pôr assim. Estúpida. De ter vontade de surrateiramente pegar nas sapatilhas de pontas e me pôr a dançar pelo quarto enquanto o fingimento distrai os outros da atenção dos meus desejos. Eu pensava tanta coisa e cheguei aqui.

Eu apaixonei-me e às vezes tenho vergonha mas vou continuar em frente mesmo que faça figura de idiota e todos me chamem lamechas. EU pensava que não era assim e é. Pensava que estava longe , que tinha desaparecido.




Be so happy with the way you are

Just be happy that you made it this far

on be happy now.

Please be happy now.




Finalmente acordei e vi que havia luz nos olhos de alguém. I fall in love.

Sem comentários:

Enviar um comentário